Graduado por Deus

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A melhor parte do treino é o momento de adorar a Deus porque Ele é digno de toda honra e todo louvor









Postado por Projeto Graduado por Deus às 08:17
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2014 (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2013 (16)
    • ▼  dezembro (6)
      • A melhor parte do treino é o momento de adorar a D...
      • Casca grossa
      • Graduação de Jiu Jitsu 01 maio de 2013 (team GD)
      • Seção triângulo
      • Seção arm lock
      • Graduaçao de Jiu Jitsu 01 de maio de 2013 (team GD)
    • ►  julho (5)
    • ►  maio (5)

Quem sou eu

Minha foto
Projeto Graduado por Deus
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.